Luciene da Silva Lima (2º ano médio, Turma B)
Os homens têm sempre o costume de encher a boca para falar que “ninguém entende as mulheres”, que “mulher é tudo igual”, e com esse estúpido pensamento, acabam se esquecendo deles mesmos, pois muitos deles depois que se casam, querem fazer suas mulheres de escravas, enquanto ficam sentados, comendo, bebendo, vendo TV, e o tempo, ficando carecas e barrigudos. E os homens ainda acham pouco. E é nessas horas que eu pergunto: Afinal, o que querem os homens?
Muitos deles, mesmo tendo suas esposas que fazem de tudo para agradá-los, as traem, e isso só para não serem chamados de moles pelos seus amigos, e para não perder a fama de “pegador”. E só pra lembrar: Algumas das bestas dão uma segunda chance, ou até mesmo preferem não acreditarem, mesmo que já tenham visto. Tudo isso só para manter o casamento de anos.
Os homens são divididos em 4 grandes grupos, que são: O dos românticos, o dos sinceros, o dos mentirosos, e o dos cachorros. Por mais românticos e amorosos que sejam, eles sempre irão ter um pouco de cada grupo, mesmo que não se revele, assim como também, tem sempre uma tonta para perdoar e ser traída de novo.
Sim, e só pra lembrar, esta crônica não é uma crítica, mas sim, a realidade! Ah! E cuidado com os homens. * Algumas adaptações e correção de erros de concordância e ortografia são responsabilidade da responsável pelo blog [eu]

Nenhum comentário:
Postar um comentário