Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As vantagens de ter namorado


                                               Thaís Pereira de Lima (2º ano médio, Turma C)   

Por que se acha vantagem em ser solteira, se ter namorado é bem melhor?
É difícil encontrar um namorado de verdade, é muito raro encontrar alguém que lhe respeite e acima de tudo lhe compreenda, quem tem namorado sabe como é... Aí vai algumas das vantagens de ter namorado:
1-      Você tem alguém pra beijar;
2-      Você tem alguém pra ter dar carinho;
3-      Você ganha presente, não só no dia do seu aniversário;
4-      Alguém vai lhe amar, além de sua família;
5-      Você vai comemorar o dia dos namorados;
6-      Você tem alguém pra sair;
7-      Nas noites de frio, você tem alguém pra lhe esquentar;
8-      Você tem como gastar os créditos do seu celular mandando mensagem de amor e carinho;
9-      Você tem alguém pra andar de mãos dadas;
10-   Enquanto estiver com ele, você sabe que não vai ficar para a titia;
11-   E o bom quando se tem um namorado que te ama verdadeiramente, é que você não vai ficar preocupado quando ele sair, se ele vai te trair, pois pra ele, só existe você.
Conclusão: O namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele que quando ele chega ao seu lado, você treme e sua fria, pois este é o seu verdadeiro amor.



* Algumas adaptações e correção de erros de concordância e ortografia são responsabilidade da responsável pelo blog [eu]

O dia a dia no colégio desde o começo do ano...

Evandro Gomes Bezerra  (2º ano médio, Turma B)
Meu primeiro dia de aula foi muito diferente dos outros anos. Para começar, a sala era muito grande, tinha muitos alunos, a maioria eram mulheres. Eu pensei, assim vai ser um ano muito chato, com essas meninas metidas. Tinham dois alunos que sentavam ao meu lado, um deles só viva desenhando. Como não tinha nenhum amigo comecei a conversar com eles, dizendo que desenhava muito. E assim eles ficaram meus amigos.
Um se chama Fillipe, e o outro Mateus. Também tinham duas meninas que eram amigas da gente, Carol e Iara, nós íamos apresentar um trabalho sobre Visconde de Taunay, mas elas se transferiram para outra sala. Que vacilo!
Depois de alguns meses, chegou um aluno novo, que se chamava Rangel. Ele só chegava na segunda aula, isso quando ele vinha. Mas ele tinha motivo, pois ele trabalhava à noite na Besa, depois ele desistiu.
Suênia se candidatou à presidente de classe,  ganhou, e está administrando muito bem até hoje. Tá certo que, às vezes, ela dá uns gritos mandando todos nós fazermos silêncio, porém ela é uma ótima pessoa.
Sim, tinham umas meninas que ficavam em minha frente, eu pensava que elas eram ricas, mas depois que eu as conheci,comecei a conversar com elas e não eram nada do que eu pensava, ao contrário,elas eram muito amigas, vou citar o nome de algumas: Sandra, Taís, Luana e Gaby. E também não posso esquecer de Luluzinha, que vivi dando beliscão em mim.
Eu, Sandra, Luana, Taís, Gaby, Luluzinha, Paula, Maiza, etc, todos os dias jogamos “UNO”, nas aulas vagas, no intervalo, e, às vezes, até nas aulas de alguns professores, quando eles não dizem nada.
Mas falando a verdade, eu nunca tinha estudado numa sala tão boa como esse 2º ano B.














* Algumas adaptações e correção de erros de concordância e ortografia são responsabilidade da responsável pelo blog [eu]